CIRURGIA ÍNTIMA

CIRURGIA ÍNTIMA

Os pequenos lábios vaginais têm função relacionada à proteção do aparelho genital feminino. Ao longo da vida, podem crescer de forma exagerada (hipertrofia) ou assimétrica devido a uma série de fatores, como por exemplo: puberdade, gravidez, parto, uso de anabolizantes e tendências genéticas. Além do incômodo psicológico, pacientes que possuem os pequenos lábios expostos e exuberantes podem ter desconforto devido ao atrito gerado durante o ato sexual. A cirurgia plástica de redução dos lábios vaginais (ninfoplastia) consiste na remoção do excesso de pele e mucosa dos pequenos lábios, harmonizando seus contornos e proporções em relação ao restante da vulva, sem causar danos funcionais.

Laser íntimo (Monalisa Touch):

É um tratamento realizado para as mulheres que apresentam atrofia vaginal e que apresentam contra-indicação para terapia de reposição hormonal como por exemplo o câncer de mama ou que não desejam realizar reposição hormonal. A técnica consiste em   recuperar a elasticidade, a espessura e a umidade da vagina ao estimular a produção de colágeno, segundo o fabricante.

Também pode ser utilizado para correção da frouxidão vaginal (vagina frouxa) ocasionado pelo aumento do diâmetro da vagina, em decorrência do parto e da incontinência urinária.

É um procedimento simples, feito no consultório, indolor e não requer nenhum tipo de anestesia. É necessário 2 ou mais sessões de acordo com cada necessidade da mulher.

Please reload

(31) 3222-1292 | (31) 3224-2141.

Rua dos Guajajaras, 628 (sl 101,102 e 107) . Centro .  Cep: 30180-100  .  Belo Horizonte . Minas Gerais